sábado, 12 de junho de 2010

Sinto-me em um enorme vazio

Vejo-me afogada nesse vazio

Afogo-me na solidão

A respiração pára com a emoção

Com o ar que aqui não circula

Em minha volta tudo pára



O vento não balança os meus cabelos

Não toca mais o meu rosto

Não me faz sentir no ar

Não me faz flutuar

Não beija meus lábios

Não passa entre os meus dedos

Não passa por mim

Nem ao meu lado

O vento não toca mais em mim

Ele não passa mais aqui



Meu oxigênio está no fim

Porque sei que te perdi

Por não te ter mais aqui



Não tenho proteção

Estou solta nesse mundo

Sem você, sem ninguém para me proteger

Para me dar à mão

Me acolher nessa escuridão

Tão distante de tudo

Nesse mundo obscuro



Afogo-me na dor

Na certeza de que não tenho amor

Que não tenho você

Ninguém para me proteger



Perco-me no caminho sem luz

Na estrada da desilusão

Buscando um olhar de compaixão

Nessa vida que o túnel não há luz

Nem no começo, meio e fim

Só, sombras que seguem meu coração

Sem o sol para me aquecer

Nem tendo você pra me devolver

O ar que some e me apaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário