sábado, 12 de junho de 2010

Amor hahahahahahahaha é piada

E não me venha falar de amor
Eu já não sei o que é isso...
Sempre que tentei eu errei
E machuque
i quem eu mais queria proteger.
Perdi minha essência e meus sonhos,
buscando ser melhor...
Foi pura vaidade minha,
não pode ter sido amor.
Eu só queria ser melhor...
Eu só queria ser feliz...
Mas o que foi que eu fiz?
Prov
ei a todo mundo que não sei o que faço,
Que não sei o que sou,
Que não sei respeita
r os sentimentos dos outros
E tampouco os meus...
Eu não sei amar
E não me venha falar de amor...
Porque essa palavra que tantos acham bonita
Só me fez sofrer e descobri
r que eu não sou ninguém...
Não tenha pena de mim...
Não tente me amar...
Sou uma carcaça com espinhos
E me perco em tantos pensamentos
Que já não sei o que penso...
E transfor
mo minhas desgraças em versos,
minimizo pessoas em palavras
e se pudesse escolher alguma pra me definir seria:
NA
DA.
Eu não fui nada até agora...
Só uma sombra, uma maldição,
Uma máquina de destruiç
ão...
Não posso fazer nada,
E não me venha falar de amor...
Não posso corrigir meus erros
se nem sei o que é certo pra mim.
E não quero me machucar mais ainda,
Nem sangrar enquanto alguém chora...
Queria ser uma boa amiga,
uma boa amante,
uma boa alma...
Mas eu sou farsante,
Já criei a máscara,
Já perdi a calma...
Deixei pra trás pedaços de mim
que devem ter apodreci
do por aí...
A morte não me quer,
A vida quer me matar,
Algumas pessoas me evitam,
outras deveriam me evitar...
Eu apenas me escondo...
Atrás de um sorriso
D
e um olhar aceso
De um brilho de estrela
M
as eu tenho medo...
Não me diga o que é certo
Não tente me entender
Não decifre os meus mistérios
E não venha me falar de amor...
Não quero mais ouvir falar de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário