domingo, 4 de julho de 2010

O Sonho De Hoje


Hoje tive um sonho bem reparador com uma mensagens muitos estranhas, a minha vida me deu o que eu queria mais não esta sendo o que eu esperava, esta totalmente diferente do que eu imaginava, não por cupa minha, estou fazendo o que eu posso para agradar e fazer a pessoa feliz, por meio de erros que eu cometi ficou seqüelas, mais pelo o sonho que eu tive algo ira acontecer para min tomar a decisão certa bem correta, é uma pena não dar mais certo, mais pelo o menos eu tentei com todas as minhas forças eu sei muito bem disso, não caparei ninguém, porque a partir q você cupa alguém você tem que esta certo, dormi com a mulher da minha vida, mais para ela esta sóbria o que ela sente por min eu não cinto por ela, tema caso a caso, que se deve tratar com cautela e ter certeza de tomar a decisão certa, por isso eu observo e espero no que vai dar, um dia um minuto um segundo, eu falo agora acabou e vai ser para sempre, sem ninguém me falar nada da minha vida e da vida dela oque ela fez o que deixa de fazer, eu tive um sonho ou um pesadelo mais muito severo com a vida que ele me mostrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário