domingo, 30 de maio de 2010

Quando Eu Te Encontrar
Quando a primavera chegar eu serei as flores do seu jardim
Quando o sol nascer eu vou iluminar o seu dia
Quando o arco íris aparecer eu serei as cores da sua vida
Quando os pássaros cantarem eu serei sua canção favorita
Quando você ouvir uma voz te gritando

serei eu do outro lado da esquina correndo para te abraçar
Quando for seu aniversario eu serei seu maior presente
Quando o vento soprar forte eu vou tocar o seu cabelo
Quando a saudade bater eu serei suas melhores lembranças

Quando você se ferir eu serei sua cicatriz
Quando você olhar para traz e não achar saída eu estarei ao seu lado segurando a sua mão
Quando a noite surgi eu serei as estrelas do seu céu
Quando a chuva te molhar eu vou escorrer pelo seu rosto
Quando nos conversamos descontraídos eu serei os sorrisos de alegria

Quando você escrever um poema eu serei as palavras de amor
Quando você passear pelo parque
eu serei as folhas das arvores que caíram no seu caminho
Quando nada fizer sentido eu serei sua explicação

Quando agente se encontrar “por acaso” eu vou desenhar um coração
Quando eu estiver sozinho não me pergunte por que, eu estarei pesando em você
Quando você deitar para dormi eu serei seu sonho mais bonito
Quando você se declarar eu vou acreditar
Quando For 12/6 eu serei a emoção do nosso beijo
Quando nos perguntarem...eu direi sim e quando você também dizer sim
eu serei os aplausos de toda igreja
Quando nosso anjinho nascer eu serei a PERFEIÇÂO daquele dia
Quando os anos forem passando eu serei a tristeza e a felicidade de cada amanhecer
Quando em fim, não abrirmos mais os olhos para o mundo, nossa missão fora cumprida, então, nos seremos fragmentos de um amor na eternidade e lá continuaremos nossa história
Quando você olhar no fundo dos meus olhos Deus te dará a resposta...
E quando você entender o que eu quero te dizer, estarei aqui, te esperando para desvendarmos juntos os segredos da vida.
Assim será, quando eu te encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário